Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

A mensagem dos jogadores do Grêmio à torcida antes do duelo contra o Novo Hamburgo

Atletas do Grêmio gravaram mensagens nas redes sociais do clube

Jogadores comemoram gol do Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Ciente do compromisso social ainda em meio à pandemia do coronavírus, os jogadores do Grêmio lideraram uma campanha em vídeo nas redes sociais pedindo a conscientização da torcida de olho no duelo contra o Novo Hamburgo.

A partida válida pela semi do 2° turno do Gauchão marca a volta do Grêmio à Arena, neste domingo, às 19h. Mas o clube está engajado em evitar qualquer tipo de aglomeração.

“Olá, torcedor. A bola vai voltar a rolar na Arena, na nossa casa, amanhã, 19h. Mas, ainda assim, precisamos superar um inimigo invisível. O coronavírus. Por isso, respeitem todas as recomendações sanitárias. Não faça aglomeração e assista ao jogo em casa. Mantenha o isolamento social e use máscara. Só assim iremos vencer esse jogo. Aos profissionais da saúde, que atuam diretamente na linha de frente, o nosso muito obrigado”, diz a mensagem gravada pelos atletas.

A preocupação é que torcedores queiram dar um último incentivo na saída do hotel da concentração ou que apareçam nos arredores da Arena antes, durante e depois da partida.

O Grêmio segue engajado na briga contra o coronavírus e por isso abraça a campanha em comum acordo com a Prefeitura e também o rival Internacional, que usará o Beira-Rio, às 16h, para encarar o Esportivo na outra semi.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Nomes como Geromel, Everton e Alisson gravaram a mensagem – veja abaixo:

Veja mais

Comentários