Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Abel Ferreira cita recado dado por Renato e bota Grêmio entre os melhores times do futebol brasileiro

Treinador português revelou "aviso" dado pelo colega gremista

Cesar Greco / Palmeiras

Em uma série de entrevistas dadas durante a última semana, o técnico português do Palmeiras, Abel Ferreira, citou à ESPN Brasil um recado de “alerta” dado pelo gremista Renato Portaluppi. O aviso do treinador tricolor foi para quando as torcidas voltarem aos estádios:

“Estou curioso para receber o calor da Arena quando estiver cheia, porque aquilo tudo a vibrar acredito que seja algo especial. Tenho fé que rapidamente as coisas possam se resolver, embora ainda seja difícil. Quero ver as arquibancadas cheias nem que seja para me xingarem, cornetarem. O Renato já me disse isso: te prepara que, quando voltar, as tuas orelhas vão arder. É assim que funciona o futebol”, revelou Abel.

Em outra entrevista, desta vez ao “CasãoFC”, Abel colocou o Grêmio como um dos melhores times do país:

“Não, são uma delas. Tem o Grêmio, o Internacional, o Atlético (Mineiro)…  Pessoalmente, não concordo que Palmeiras e Flamengo sejam as melhores equipes. Há equipes de muita qualidade no futebol brasileiro”.

No recente encontro entre ambos, Abel levou a melhor com duas vitórias do Palmeiras diante do Grêmio na final da Copa do Brasil.

Veja mais em Renato Portaluppi.

Comentários