Ir para o conteúdo principal

Abrahão defende Douglas Costa após suposta presença em festa: “Vou enjaular em casa?”

Abrahão evitou polêmicas a respeito do meia-atacante gremista.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Fotos dando conta da presença de Douglas Costa em um possível show de pagode viralizaram nas redes sociais no último final de semana. O tema foi posto em análise na coletiva do vice de futebol Denis Abrahão nesta segunda-feira, que saiu em defesa do jogador do Grêmio.

“Esses jogadores que não jogaram sexta não estavam de folga. Sábado de manhã o Douglas Costa trabalhou na Bahia. Ele chegou no mesmo voo que eu às 19h. Domingo foi o primeiro de folga desde que eu cheguei. Agora, cada um sabe das suas responsabilidades. Eu fiz a minha ginástica, fui à missa, almocei com a família e fui pra casa. Mas eu sou experiente, maduro e sei das responsabilidades. Sou empresário e sei o que tenho que fazer”, declarou o dirigente.

Segundo ele, o clube não pode punir atletas pelo que eles fazem fora de campo nos momentos de folga:

“Agora, se o jogador se sente no direito de sair em sua folga, como vou dizer pra ele sair? Quer que eu puna ele? Vou enjaular em casa? Posso orientá-lo se ele me pedir orientação. Dizer que nesse momento é mais oportuno ficar em casa. Agora, a vida continua pra eles. Não é o que o Denis quer”, ampliou.

Douglas Costa, a princípio, está à disposição de Vagner Mancini para o jogo de quinta, 20h, em casa, contra o São Paulo.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários