Ir para o conteúdo principal

Adilson Batista elogia Edilson e diz que Thiago Neves era má companhia: “Tiramos e resolveu o problema”

Ex-jogador e técnico do próprio Grêmio, Adilson Batista, atual comandante do Cruzeiro, fez muitos elogios em entrevista ao Superesportes ao lateral-direito Edilson e vibrou com a sua permanência no clube. Ao mesmo tempo, insinuou que Thiago Neves era uma “má companhia”.

Pedido por Renato Portaluppi, o meia foi contratado pelo Grêmio e já jogou na goleada de 5×0 sobre o Esportivo, na Arena, pelo Gauchão.

“O Edilson é um jogador experiente, vencedor, tarimbado. Sabe muito bem fazer a linha de quatro. Sabe apoiar, bate bem na bola, cruza bem. Pênalti, pode dar a ele a responsabilidade, não vai sentir. Falta, bate colocado e forte. Aquilo que falei espero concretizar”, avaliou o treinador. “Disse a ele no último jogo: ‘agora faltam dez (gols)!'”, brincou, antes de cutucar o jogador do Grêmio:

“Às vezes a gente anda com má companhia, né?! A gente tira as más companhias, e aí resolve o problema dele. Uai. Já resolvemos (risos). Quer que eu fale o time que está? É um time que eu gosto”, completou.

Thiago, como se sabe, teve problemas extracampo durante 2019 e foi apontado como um dos pivôs do rebaixamento do Cruzeiro.

Voltar para o topo