Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Adversário do Grêmio, clube da Série B está próximo de contratar Vágner Love

Mauro Pimentel / AFP via Getty Images

As equipes do futebol brasileiro seguem se reforçando com a abertura da janela de transferências internacionais, na última semana. O Grêmio por exemplo, já anunciou e fez a estreia de Guilherme e Lucas Leiva. Thaciano também retornou ao tricolor com o status de reforço, mas ainda não jogou.

+ Transmissão de Chape x Grêmio terá comentários de Paulo Nunes; saiba como assistir ao jogo

Vágner Love voltando da Europa

De olho nos adversários do Tricolor, o Sport está próximo de confirmar o seu mais novo reforço. Trata-se de Vágner Love, centroavante veterano que estava no Midtjylland, da Dinamarca. Aos 38 anos, o jogador recebeu o contato de diversas equipes da Série B, mas deve optar pelo Recife como sua nova cidade.

Na Europa desde 2020, quando deixou o Corinthians, o atacante passou pelo Kairat do Cazaquistão e estava na Dinamarca até o primeiro semestre deste ano.

Grêmio e Sport ainda se enfrentam pela Série B

O Grêmio, vale lembrar, ainda enfrenta o Sport no segundo turno do Brasileirão Série B. O Tricolor recebe os pernambucanos na Arena em data ainda a ser confirmada. Com 27 pontos, 9 a menos que o Grêmio, o Sport é o 10º colocado na tabela de classificação do campeonato.

Você pode gostar

Comentários