Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Agora no Grêmio, Rafinha comenta provocação a Renato após goleada

Lateral-direito falou sobre Renato em sua primeira coletiva

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Logo depois de participar da vitória do Flamengo por 5×0 na volta da semi da Libertadores de 2019, no Maracanã, o lateral-direito Rafinha foi curtir uma roda de samba e acabou “rimando” contra Renato Portaluppi, cantando que o treinador gremista havia falado “muita besteira”.

Mas, agora no Grêmio, o jogador de 35 anos tratou de garantir aos jornalistas que esse assunto já está superado e que ele pretende, até dezembro, buscar títulos ao lado de Renato:

“Respeito em primeiro lugar. O Renato é o comandante, fiz uma brincadeira sadia, nunca faltei com respeito com ninguém. É algo que já ficou no passado e agora estamos juntos pelo Grêmio”, disse Rafinha, antes de detalhar o convite feito pelo próprio Portaluppi:

“Eu conversei com o Renato (Portaluppi) há uns 10 dias atrás. Quando surgiu a possibilidade do Grêmio, não pensei duas vezes. Pedi para meu representante dar continuidade e expressei para o Renato o meu desejo de vir jogar no Grêmio”.

Rafinha ainda aproveitou a primeira entrevista no Grêmio para torcer pela vinda de Douglas Costa:

“O Douglas (Costa) é um grande amigo que tenho, tivemos uma passagem maravilhosa no Bayern. Ele me contou sobre o que é o Grêmio e o desejo de, se puder, jogarmos juntos novamente. Seria espetacular, por mim já poderia estar aqui amanhã”, concluiu.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários