Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ainda dá? Bolzan comenta sobre jogo contra o Flamengo pela Copa do Brasil

Presidente gremista descarta uma virada épica dentro do Maracanã.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Tendo que fazer uma vitória de quatro gols de diferença para levar para os pênaltis, o Grêmio não alimenta internamente a possibilidade de uma virada épica diante do Flamengo, no dia 15 de setembro, no Maracanã, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.

O desejo do clube é de fazer um enfrentamento digno, que possa fortalecer e entrosar o time com os novos reforços de olho na grande prioridade, que é se afastar das últimas posições do Brasileirão.

“Aquele jogo contra o Flamengo foi um caso excepcional. Pois era pra gente ter saído do primeiro tempo com pelo menos 2 a 0. Eu sei que é muito complicado a gente imaginar que seja possível reverter tudo isso. Não dá pra ser cego e não enxergar”, comentou o presidente Romildo Bolzan Jr em entrevista à Rádio Bandeirantes.

No mesmo bate-papo, Bolzan chegou a falar da necessidade de se fazer uma “Copa do Mundo” na partida diante do Ceará, dia 12, na Arena, pelo Brasileirão.

Dentro da tabela do nacional, o Grêmio segue correndo riscos sendo apenas o 18° com 16 pontos ganhos. O time vem de derrota de 1×0 para o Corinthians, em casa.

Comentários