Ir para o conteúdo principal

Além de Thiago Neves, Renato também elogia Diego Souza; direção do Grêmio não descarta

Além de Thiago Neves, que está cada vez mais perto de jogar no Grêmio, um outro nome surgiu ligado ao clube nas últimas horas: Diego Souza, ex-atleta tricolor em 2007 e que está livre no mercado desde que saiu do elenco do Botafogo.

Renato Portaluppi, em coletiva após a derrota de 2×0 para o Caxias, na Arena, pelo Gauchão, voltou a rasgar elogios a Thiago Neves e também demonstrou interesse em Diego Souza – ambos os atletas têm 34 anos.

“Eu costumo falar do jogador quando ele assina o contrato. O que posso falar do Thiago Neves, independente se vem ou não, é um dos três melhores meias do Brasil. Foi meu jogador, eu conheço as qualidades dele. Pode ter certeza, se o Thiago Neves cair nas minhas mãos vocês vão ver quem é o Thiago Neves. É um dos poucos meias que não temos na Seleção Brasileira com a qualidade dele”, disse o treinador sobre Thiago, antes de falar de Diego Souza:

“Eu falo do Diego Souza mais ou menos o que falei do Thiago Neves. Alguns jogadores não rendem em alguns clubes. Em 2016, alguns jogadores foram contratados, ninguém acreditava neles, e ganhamos seis títulos. Tem jogadores que não rendem em alguns clubes às vezes. Todos sabem das qualidades do Diego Souza. Quem gosta de futebol sabe o motivo dele não ter rendido no Botafogo”, finalizou.

Presidente não descarta

Em tom prudente e cauteloso, o presidente Romildo Bolzan Jr falou sobre as chances de contratação:

“Essa situação é complicadíssima. Não vou dizer que não poderá haver. Eu posso adiantar que o Grêmio não tem uma situação com o Diego Souza”.

Pelo tricolor, há exatos 13 anos, o meia-atacante foi um dos destaques do time vice-campeão da Libertadores.

Voltar para o topo