Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Alisson admite elenco do Grêmio “sentido” pós-eliminação e detona arbitragem

Meia gremista concedeu coletiva depois da eliminação

Reprodução / ConmebolTV

Novamente titular da equipe do Grêmio, Alisson reforçou o coro da equipe nas reclamações à arbitragem de José Argote, responsável por apitar a derrota de 2×1 para LDU, que se classificou dentro da Arena às quartas da Sul-Americana.

O meia, em coletiva, discordou da marcação da penalidade feita por Fernando Henrique e entendeu ter acontecido falta em Cortez na origem do lance:

“É complicado toda vez ter que falar de VAR e arbitragem. Todo mundo vai ver que é pênalti se ele ficar olhando na câmera lenta. O adversário se joga, o Fernando tenta tirar o pé ainda, mas ele se joga em cima. Teria que dar a falta no Cortez, mas não falou que olhou ali dentro. Cobramos muito. Um momento de jogo que estávamos bem e ele inventa esse pênalti. É complicado falar, ainda mais em uma derrota, uma desclassificação. Não acho que foi pênalti. Mas é cabeça boa, vamos trabalhar para dar a volta por cima”, colocou Alisson.

O meia reconheceu toda a frustração do elenco por conta do tropeço em Porto Alegre e posterior eliminação:

“Momento difícil, todo o grupo está sentindo muito. Infelizmente, fizeram um jogo muito agressivo, com vários jogadores na frente. tinham que buscar o resultado. Esperamos um pouco ali atrás para sair no contra-ataque, como fizemos nos últimos jogos. Temos que dar méritos para o time deles, uma equipe muito forte. Fizemos o gol, tomamos um no fim do primeiro tempo e deu um baque. Sentimos muito neste momento. Que a gente possa remoer, ficar triste, doer e se cobrar para buscar nosso objetivo no Brasileirão”, finalizou.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários