Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Alisson divide méritos da boa fase do Grêmio com Felipão

Meia gremista Alisson deu declarações via assessoria de imprensa

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Com uma campanha de G-4 desde que chegou ao Grêmio em substituição ao ex-técnico Tiago Nunes, o técnico Felipão tem cada vez mais conquistado a confiança do grupo e, na visão do meia Alisson, é responsável direto pelo crescimento do time na temporada.

Em declarações dadas via assessoria de imprensa, o jogador gremista fez questão de ressaltar a importância do treinador neste processo de evolução:

“O Felipão tem nos passado muita confiança, e a equipe tem entendido o que ele e a comissão técnica querem. Vivemos um momento complicado, mas sempre tivemos em mente que poderíamos superar. Ainda temos um longo caminho pela frente, mas a confiança é a mesma e sabemos da qualidade do nosso elenco. Todos têm trabalhado muito e vamos em busca de fazer um grande segundo turno para fazer o Grêmio subir na tabela”, declarou.

Alisson, que fechou 169 jogos pelo Grêmio na vitória sobre o Flamengo, já se vê como um dos líderes do atual elenco:

“Eu não sou de falar muito, mas acho que quando a gente fica muito tempo em um clube essa liderança acaba aparecendo. Eu procuro ajudar os mais jovens e me dou bem com todos no elenco. Tento fazer naturalmente e da melhor maneira para que todos fiquem à vontade, mostrando a força e a importância do Grêmio”, concluiu.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários