Ir para o conteúdo principal

Alisson evita falar em disputa no ataque do Grêmio, mas exalta Pepê

Destaque desde o final do ano passado, o atacante Pepê está colecionando elogios. Artilheiro do Brasil no torneio Pré-Olímpico, mesmo sendo reserva, o jovem foi valorizado por Alisson após treinamento nesta manhã, em entrevista coletiva.

Para o titular do técnico Renato Portaluppi, o reconhecimento do jovem é reflexo do empenho apresentado por ele nas atividades.

“Fico muito feliz pelo crescimento, sou um amigo dele dentro do grupo, fico brincando muito com ele e fico feliz pelo momento que está vivendo. É um jogador de muita qualidade, um craque que vai nos ajudar muito, como o Everton evoluiu para chegar na seleção”, disse o camisa 23.

Pepê faz golaço na Seleção Brasileira Sub-23 — Lucas Figueiredo / CBF

Na opinião pública existe uma ideia de que Alisson e Pepê disputarão espaço por titularidade. Apesar de preferencialmente jogar pela esquerda, o jovem já foi muito utilizado pelo lado direito de ataque.

“Todo mundo se respeita, infelizmente no futebol só jogam 11. Time grande é assim, onde você estiver vai ter alguém brigando ali com você. Que ele possa decidir agora essa vaga aí (para a Olimpíada). Estão fazendo um grande trabalho” destacou.

Pepê é aguardado em Porto Alegre na próxima terça-feira, uma vez que o Pré-Olímpico terminará no próximo domingo.

Voltar para o topo