Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Alisson fala sobre reencontro com Tiago Nunes e confia em estratégia de Felipão

Meia Alisson concedeu coletiva de imprensa nesta segunda

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Quis o destino que o jogo considerado pelo próprio Grêmio como “Copa do Mundo” fosse exatamente contra o treinador que iniciou a campanha do clube no Brasileirão, o técnico Tiago Nunes. Novo treinador do Ceará, o gaúcho de Santa Maria estará na casamata rival na Arena, domingo, às 11h.

Em coletiva dada na manhã desta segunda-feira, o meia gremista Alisson falou do reencontro e pregou confiança em uma vitória tática pessoal de Felipão:

“O Felipão conhece bem o Tiago. Já nos falou da forma como o Ceará jogava. Ele também vai ter pouco tempo. Eu estava lesionado e não trabalhei tanto com o Tiago. Mas é um cara que gosta de ter a posse de bola. Temos que nos preparar como o Felipão está pedindo para a gente fazer um bom jogo”, disse, antes de acrescentar:

“Estamos trabalhando para a forma que o Ceará deve atuar. Não só a defesa como o ataque. Que possamos fazer uma excelente partida e voltar a conseguir as vitórias novamente”.

Na manhã desta segunda, o Grêmio realizou mais um treinamento de olho nesse confronto e já se concentra a partir de quarta. O time está em 19° com 16 pontos.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários