Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Alisson faz paralelo entre Grêmio e Cruzeiro e comemora temporada “maravilhosa”

Alisson treinando no Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Ainda que o Grêmio vá fechar a temporada de 2019 sem um grande título, o meia Alisson acredita que o clube tem muito o que comemorar pelo ano. Em coletiva neste sábado, ele classificou como “maravilhoso” o que foi vivenciado na equipe desde janeiro.

O jogador ainda comparou com o que viveu no Cruzeiro, bicampeão nacional entre 2013 e 2014.

São três anos que o Grêmio vem conquistando títulos, chegando na fase de grupos da Libertadores, dois gaúchos, então não é só um ano, são três anos consecutivos. No Cruzeiro tivemos dois anos só, o Grêmio está no terceiro, mais duas semifinais esse ano. O ano está sendo maravilhoso. Na Libertadores sabemos que erramos, mas vai ser uma grande partida. Temos totais condições de fazer um grande jogo e continuar buscando nosso objetivo, que é colocar o Grêmio no G-4″, ressaltou.

Sobre o jogo de domingo, em casa, 16h, Alisson comentou os desfalques do Flamengo, como Arão, Gerson e Bruno Henrique:

“Eles são jogadores de muita qualidade, que realmente fazem falta. Bruno Henrique vive um momento especial, o Gerson e Arão vem fazendo grandes jogos, mas sabemos da qualidade do Flamengo. Não são somente os três. Tem outros jogadores, se estão no Flamengo têm qualidade. Mas que a gente esteja preparado para quem entrar ali e fazer um grande jogo”, considerou.

Veja mais

Comentários