Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Alívio para os cofres: saiba quanto o Grêmio deve economizar com a saída de Tardelli

Diego Tardelli, atacante do Grêmio treinando

Diego Tardelli treinando no Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Oficializada nesta semana, a rescisão contratual de Diego Tardelli deverá aliviar os cofres do Grêmio, que já busca com mais ênfase no mercado um novo atacante para o elenco. O jogador tinha vínculo válido até a temporada de 2021.

Entre salários e bônus previstos no contrato, Tardelli “custaria” até 2021 cerca de R$ 24 milhões, que passam a ser economizados, segundo cálculos divulgados pelo portal Globoesporte.com.

“A situação já vem de algum tempo. É notório que (Tardelli) já tinha pedido para sair. Tinha ficado a indefinição. Na madrugada de hoje (quinta), as partes se entenderam de uma maneira harmoniosa. Ele tinha mais dois anos (de contrato). Ajustamos um valor absolutamente justo, que não vale fazer esclarecimento em relação à quantidade. Atendeu ao jogador e ao Grêmio. Estamos contemplados”, explicou o presidente Romildo Bolzan Jr.

Com sete gols em 47 jogos em 2019, Tardelli também escreveu um texto de despedida:

“Antes de mais nada, gostaria de agradecer ao Grêmio e a todo o pessoal do clube, especialmente ao grupo de jogadores, pela amizade verdadeira e pelo período em que passamos juntos. Apesar do pouco tempo, tive o privilégio de conhecer grandes pessoas e continuarei torcendo demais pelo sucesso de cada um de vocês. Eu e minha família seremos eternamente gratos pela acolhida no Rio Grande do Sul. Sigo com o coração em PAZ e com a certeza de que 2020 será um ano incrível. Muito obrigado a todos”, postou.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais

Comentários