Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Alvo de zoeiras após queda do Inter, Renata Fan sugere ídolo do Grêmio para vaga de Miguel Ángel Ramírez

Apresentadora sofreu no programa desta sexta-feira

Reprodução / TV

Como já era de se prever, a sexta-feira foi tensa para a apresentadora colorada Renata Fan no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, logo no dia seguinte à desclassificação do Inter para o Vitória na Copa do Brasil. Os baianos fizeram 3×1 dentro do Beira-Rio e promoveram as brincadeiras ao vivo em cima da jornalista.

Denilson apareceu com um chapéu tradicional da Bahia, enquanto Edilson usou uma camisa do Vitória. Já o repórter João Paulo Capellanes esteve com uma máscara de um leão, mascote tradicional do time baiano, para fazer piadas. Até o músico Compadre Washington gravou um vídeo para zoar a loira.

Quando falou sério, Renata criticou o técnico Miguel Ángel Ramírez e pediu a contratação do ídolo gremista Felipão, que está sem time desde que deixou o Cruzeiro:

“Não tem projeto. Não tem como acreditar no que não existe. Eu avisei as pessoas responsáveis no Beira-Rio e ninguém ouviu. Todos iludidos. E parabéns ao Vitória, que conseguiu uma classificação honrosa e deu um baile no Internacional. Eu contrataria hoje uma pessoa para chegar, dominar o vestiário e trazer experiência e método de resultado. Essa pessoa seria Luiz Felipe Scolari”, opinou.

Veja as zoeiras em cima de Renata Fan:

Veja mais em Copa do Brasil.

Comentários