Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Analista de desempenho cobra que jogadores estejam “prontos” e comenta evolução de Douglas Costa

Pedro Sotero gostou do que viu na Arena neste domingo

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Em sua segunda partida consecutiva treinando o Grêmio à beira de campo, o analista de desempenho Pedro Sotero manteve o 100% na Arena com a vitória de 3×0 sobre o Santa Cruz, faturando o título da Recopa Gaúcha e reforçando o quanto é importante que todo o grupo esteja “pronto”, já que jovens e reservas foram utilizados.

“Nós temos um bom grupo de atletas, em algum momento o atleta será solicitado e terá que estar pronto. O nosso trabalho vem sendo feito, para ele estar em condições de atuar e atuar com qualidade”, analisou.

Este mesmo grupo citado por Sotero ainda será reforçado por Douglas Costa, que segue trabalhando no CT ainda no aguardo da reestreia oficial:

“O Douglas Costa tem realizado os trabalhos diariamente e sendo acompanhado de perto pela preparação física. Cada carga que o atleta recebe é feito uma avaliação para ver qual é a situação dele. É difícil cravar uma data específica de estreia”.

Com vantagem de 2×0 construída na ida em casa, o Grêmio visita o Brasiliense na quinta-feira, 15h30, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários