Ir para o conteúdo principal

André Lima fala em “amor” pelo Grêmio e revela sonho de encerrar a carreira no clube

A passagem em Porto Alegre defendendo o Grêmio entre as temporadas de 2010 e 2013 jamais saiu da cabeça de André Lima. Tanto é que o atual centroavante do Austin Bold, da segunda liga dos EUA, ainda projeta retornar ao clube.

E para encerrar a carreira. Ele mira estar no Grêmio ou no Botafogo para encerrar o ciclo profissional após os estaduais de 2021. Atualmente, ele tem 34 anos.

“Eu projeto encerrar a carreira no ano que vem fazendo um estadual no Grêmio ou no Botafogo. Vamos ver se vamos conseguir. Se não der, tudo bem. Sou muito feliz com a com a minha carreira e com tudo que eu construí”, comentou ao Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida.

Apesar de ter passado por tantos clubes como São Paulo, Athletico, Fluminense e também ter atuado fora do país, o centroavante deixa bem claro que a sua maior identificação foi com o tricolor gaúcho:

“Eu nunca escondi de ninguém. Sou carioca, de uma família botafoguense, mas quando eu joguei no Grêmio criei um carinho e um amor muito grande. Sou muito intenso em tudo o que eu faço e o Grêmio me marcou muito”, colocou.

Sua participação com a camisa gremista foi entre os anos de 2010 e 2013. No Brasil, o último clube foi o Vitória, em 2018.

Voltar para o topo