Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

André Lima lamenta nunca ter jogado com ídolo atual do Grêmio: “Uma pena”

Ambos são parceiros de longa data desde o Rio de Janeiro

Edu Andrada / Grêmio FBPA

Em clima de despedida do Grêmio, com quem tem contrato apenas até dezembro deste ano, o volante Maicon fez uma série de postagens na web nesta semana indicando que está mesmo de saída do clube, recebendo o carinho nos comentários no Instagram de atletas atuais e outros antigos do tricolor.

O ex-centroavante gremista André Lima, por exemplo, fez um comentário lamentando que ambos não tiveram a oportunidade de jogar juntos no clube.

“Uma pena não podermos reatar nossa dupla de base no profissional. Mas fica aqui o meu carinho por toda sua carreira e história. Você é merecedor de tudo que conquistou e do que ainda vai conquistar”, escreveu André Lima na postagem de Maicon no Instagram.

Ambos são nascidos no Rio de Janeiro e foram colegas na base do Madureira no início dos anos 2000. Um outro clube em comum na trajetória dos dois jogadores é o São Paulo, mas as passagens também foram em momentos diferentes.

“Galera, aos poucos vou me despedindo aqui para não ficar tudo para dezembro, se Deus quiser com o Grêmio numa situação tranquila do campeonato, mas o tempo está voando e será sem dúvidas o momento mais difícil para mim, são 7 temporadas e quase 7 anos de clube, e vou lutar a cada jogo pra tirar o time dessa situação, conto com o apoio de todos vocês comigo e meus companheiros”, declarou Maicon na última terça.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários