Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Aniversariante do dia, David Braz agradece pelo carinho recebido no Grêmio

Festejando mais um ano de vida, zagueiro comemora momento em Porto Alegre

David Braz, zagueiro do Grêmio

David Braz em campo pelo Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Nesta quinta-feira, o zagueiro David Braz completa 33 anos. O defensor comemorou com trabalho no CT Luiz Carvalho e aproveitou para agradecer a receptividade de todos desde a sua chegada em 2019. Segundo ele, a adaptação foi facilitada pelo carinho.

“Desde a minha chegada sempre fui bem tratado, não só pelo clube, mas pela cidade. Assim fica mais fácil seguir nosso dia a dia e trabalhar. Estou muito adaptado tomando meu chimarrão e fazendo meu churrasco, apaixonado pela cultura da cidade”, disse para reafirmar seus conhecimentos gaúchos. “Já sei fazer e preparar tudo isso. Tenho muitos amigos aqui e eles me ensinaram”.

O defensor é considerado uma peça importante hoje dentro do elenco. Além de ser um líder no vestiário, é considerado um reserva forte para a dupla titular de zagueiros. E mesmo com experiência, David ressaltou a dificuldade que todos estão vivendo em meio as adaptações necessárias para a pandemia.

“Difícil demais. A gente fica triste não só pelo que vem acontecendo no futebol, mas pela saúde do povo todo no mundo. Todos estão sofrendo. Temos que procurar nos juntar e se cuidar. O Grêmio voltou a trabalhar, mas estamos fazendo tudo da forma mais segura possível”, concluiu.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Veja mais

Comentários