Ir para o conteúdo principal

Antes de iniciar Libertadores, Pinares resume desafio dos jogadores do Grêmio: “Nesse clube tem que ganhar”

Chileno deverá sair jogando na partida de logo mais

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Provável titular com a ausência do lesionado Jean Pyerre, o meia chileno César Pinares mostrou ter consciência do desafio que vive o Grêmio antes de pegar o Ayacucho, do Peru, nesta quarta, 21h30, pela ida da segunda fase da pré-Libertadores. O jogador concedeu coletiva para resumir o momento do time.

Ele negou que a equipe passe por um “momento ruim” apesar da perda da Copa do Brasil, e reforçou a necessidade de vitórias:

“Existe a dificuldade física, vamos estar um pouco cansados, mas sabemos como vamos jogar. Vamos começar uma fase de Libertadores e temos muita gana, pois sabemos que nesse clube tem que ganhar. Estamos tranquilos, com vontade de começar bem e amanhã (hoje) vamos tentar conseguir um triunfo para estrear bem na copa”, declarou o jogador.

“A gente vem infelizmente de uma perda de final. Não é fácil, mas temos pessoas experientes. Já viramos a página, não há tempo para ficar apegado nessa derrota, temos outra decisão. É um mata-mata, temos uma mentalidade ganhadora, que vejo desde que cheguei aqui, e amanhã vamos para ganhar e ter bom resultado para seguir avançando na copa”, acrescentou.

O Grêmio deverá em campo nesta noite com: Vanderlei; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Pinares e Ferreira; Diego Souza.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários