Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Antes de novo Gre-Nal, D’Alessandro diz que nunca desrespeitou o Grêmio e faz elogios a Renato

Meia colorado voltou a falar do seu tradicional adversário

Renato Portaluppi e D'Alessandro

Divulgação / AG RBS

Em entrevista concedida ao programa Grande Círculo, do SporTV, o meia colorado Andrés D’Alessandro voltou a falar da rivalidade Gre-Nal, negando algum dia ter faltado com o respeito com o Grêmio. Nesta mesma linha, dedicou elogios ao técnico Renato Portaluppi.

“Eu nunca passei do limite ou faltei com o respeito com o Grêmio. Tirei sarro, brinquei, zoei, mas nunca faltei com o respeito. Porque um precisa do outro para ser grande. É uma rivalidade forte, difícil unir forças, mas existe o respeito grande meu ao Grêmio e ao Renato, porque me sinto respeitado por ele também”, declarou, antes de falar de Renato:

“Me dou muito bem com Renato. Já falei o que não gosto dele, que deve ser o que ele não gosta em mim. Que é zoar o outro time. Ele faz isso muito bem e dói, obviamente. Mas as nossas conversas sempre foram sinceras e limpas. O reconhecimento ao meu trabalho não tem coisa melhor, feito pelo maior ídolo do time adversário. E nós temos uma coisa em comum que às vezes pro jogador de hoje é difícil de entender, que é zoar e tirar sarro do adversário, mas dentro de um limite. Tivemos muitas idas e voltas nos Gre-Nais, e foi legal. Acho que é pela experiência, de ter sido ensinado por outros atletas, que é não faltar com o respeito”.

No Gre-Nal 428, a ser disputado neste sábado, 17h, na Arena, D’Alessandro deverá ficar na reserva do Inter.

Veja mais em Clássico GreNal.

Veja mais

Comentários