Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Antes de “reestreia”, Thiago Gomes lembra convivência com Felipão: “Pessoa excepcional”

Interino gremista fez elogios ao antigo comandante time.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Antes da importante partida diante do Fortaleza, da qual foi o escolhido da direção para dirigir interinamente o Grêmio, o jovem técnico Thiago Gomes, através de suas redes sociais, fez questão de mandar um recado muito positivo a Felipão.

Horas depois da derrota de 1×0 para o Santos fora de casa, domingo, o treinador acabou desligado do comando do Grêmio.

“Quero agradecer imensamente pela oportunidade de ter convivido e mais do que isso, ter aprendido muito com o técnico Luiz Felipe Scolari. O Felipão é uma pessoa excepcional e, mesmo tendo a sua comissão técnica formada, fez questão de me integrar no seu trabalho desde o primeiro dia que chegou na Arena. Mais uma vez, obrigado professor, suas lições serão sempre lembradas ao longo da minha trajetória neste mundo do futebol”, colocou Gomes.

Em entrevista divulgada pelo clube antes da partida na Arena Castelão, o interino falou sobre como pretende organizar a equipe em campo:

“Fizemos um treinamento visando os encaixes de marcação e a forma de atacar o Fortaleza. É a nossa proposta de jogo. Usar as características dos atletas, potencializá-las e buscar vencer. Entramos em campo buscando fazer um bom jogo e evoluir. Os atletas estão muito focados. Realizamos um trabalho tático com muita conversa. Fizemos junto essa construção da melhor estratégia para o jogo. Temos tudo para entrar em campo e buscar a vitória”, disse.

Em campo, o Grêmio se encontra em situação dramática no Brasileirão sendo o 19° colocado com 23 pontos, mantendo a ameaça do rebaixamento.

Veja mais em Felipão.

Comentários