Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Anunciado oficialmente, Tiago Nunes quer “mergulhar de cabeça” no desafio no Grêmio: “Estou pronto”

Gaúcho de Santa Maria estava sem clube desde a saída do Corinthians

Ricardo Moreira / FotoArena

Anunciado oficialmente nesta quarta-feira no Grêmio, onde terá contrato válido até a temporada de 2022, o técnico Tiago Nunes se manifestou pela primeira vez sobre o acerto com o novo clube em postagem feita nas redes sociais oficiais.

Na publicação, ele lembrou a passagem pela base do clube entre 2013 e 2014 e se disse “pronto” para encarar o projeto:

“A vida nos reserva reencontros e oportunidades de continuar escrevendo novas histórias. Muitas coisas aconteceram na minha carreira desde minha saída do Grêmio em 2014. Alguns anos depois, tenho a oportunidade de retornar e poder realizar um sonho profissional. Recebo essa missão com muita gana de poder ajudar o Imortal a seguir trilhando o caminho do sucesso. Estou pronto para mergulhar de cabeça nesse novo projeto e dar o meu máximo no dia a dia do clube”, escreveu.

Natural de Santa Maria, Tiago Nunes trará consigo uma equipe composta por três profissionais: os auxiliares técnicos Evandro Luis Fornari e Kelly Guimarães, além de um analista de desempenho. 

Ele tem chegada prevista a Porto Alegre nesta quinta-feira, onde acompanhará das tribunas da Arena a estreia na Sul-Americana entre Grêmio x La Equidad.

Veja mais em Rolou na web.

Comentários