Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Após boa atuação no Gre-Nal, Renato rasga elogios ao zagueiro Ruan

Zagueiro deve receber mais oportunidades no elenco principal em 2021

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Um dos destaque da vitória do Grêmio sobre o Internacional foi o zagueiro Ruan. O jogador, que vem recebendo mais oportunidades em 2021, se mostrou seguro durante toda a partida.

A boa atuação rendeu elogios da torcida do Grêmio e também de Renato Portaluppi, que fez questão de elogiar publicamente o zagueiro de 21 anos.

“Ruan é um jogador que há um ano venho falando para o presidente para apostar e renovar o contrato dele. Sempre falei que na hora que colocasse ele para jogar, iria impressionar muita gente”, afirmou Renato em coletiva.

Para a temporada 2021, o Grêmio deve ter um zagueiro a menos, com a possível saída de David Braz para o Fluminense, que deve se concretizar nessa semana.

Com muitas competições para disputar e com as recentes lesões de Geromel e Kannemann, Ruan surge com uma grande possibilidade de ter mais minutos em campo na atual temporada.

Vale lembrar que, no ano passado, o Grêmio recusou uma proposta da Bélgica e uma da Itália pelo jogador e recusou uma proposta oficial na casa dos R$ 22 milhões pelo jogador.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários