Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Após cinco jogos, Caio Henrique deixa o Grêmio e volta ao Atlético de Madrid: “Espero retornar um dia”

Lateral terá que retornar ao Atlético de Madrid para o segundo semestre

Caio Henrique em apresentação pelo Grêmio

Caio Henrique apresentado no Grêmio — Matheus Ribeiro / Gremistas.net

Após somente cinco partidas desde a sua chegada, o lateral-esquerdo Caio Henrique, de 22 anos, está fora do Grêmio. Ele retorna ao Atlético de Madrid, que se viu obrigado, por carência no elenco, a recorrer à cláusula de retorno imediato prevista no contrato de empréstimo.

Em declaração publicada pelo site oficial do Grêmio, Caio alimentou a possibilidade de voltar futuramente:

“Quero agradecer ao Grêmio pela oportunidade de vestir essa camisa, especialmente ao presidente Romildo, ao nosso técnico Renato e ao Klauss por todo empenho para a minha contratação. Em especial também a torcida do Grêmio que me marcou muito, especialmente na minha estreia que vencemos o Gre-Nal. Espero um dia poder retornar ao Grêmio que seguirá, para sempre, no meu coração”, frisou.

Em junho, a Liga da Espanha voltará e o técnico Diego Simeone, comandante do “Atleti”, conta somente com o também brasileiro Renan Lodi para a função. O clube segue vivo na Champions League depois de ter passado pelo Liverpool nas oitavas.

Caio Henrique chegou ao Grêmio com moral depois do belo 2019 pelo Fluminense. Em janeiro, disputou o Pré-Olímpico na Colômbia.

Veja mais

Comentários