Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Após declarar “carinho” pelo Grêmio, Neto espera que Corinthians atrapalhe o Inter

Apresentador é torcedor do Corinthians e simpatizante do Grêmio.

Reprodução / Band

Após declarar “carinho” pelo Grêmio, o apresentador Neto espera impedir o título do Internacional no Campeonato Brasileiro. Durante o programa “Os Donos da Bola”, o ex-atleta fez um pedido aos jogadores do Corinthians: vencer o time colorado no Beira-Rio.

O Inter precisa de uma vitória ou empate nesta quinta-feira (25) e torcer por uma derrota do Flamengo para o São Paulo. Neto afirmou que essa é a chance do Corinthians terminar o campeonato de maneira “digna”.

“Se vocês tirarem o título do Internacional, vão terminar pelo menos com moral. Vão poder voltar de Porto Alegre e pelo menos tomar água, cerveja, champanhe (em local púbico). Agora, se vocês tomarem um vareio, não jogar, não correr, não ter disposição, não mostrar a camisa do Corinthians, ainda mais contra o Internacional…”, disse Neto.

“É a chance de vocês jogadores terminarem um Campeonato Brasileiro digno. Se você tomarem um balão lá e o Internacional ganhar o título lá com vocês, vocês não jogam mais no Corinthians”, conclui.

A bola rola às 21h30 para Internacional e Flamengo no estádio Beira-Rio. No mesmo horário, São Paulo e Flamengo duelam no Morumbi. Em paralelo, o Grêmio visita o Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid.

Comentários