Ir para o conteúdo principal

Após derrota em casa para o Flamengo, Renato manda recado para “colorados da imprensa”

Treinador se mostrou irritado com a postura da imprensa nos últimos dias

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após a derrota para o Flamengo, na Arena, o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva para falar sobre o jogo.

Porém, a partida em sí não foi o principal assunto da polêmica coletiva de Renato. O treinador fez críticas para alguns membros da imprensa.

Segundo Renato, existem muitos colorados trabalhando em empresas de comunicação. Segundo o treinador, esses profissionais estão sofrendo “há muito tempo” nas mãos do Grêmio.

“Na imprensa do Rio Grande do Sul, temos muitos colorados que estão sofrendo há muito tempo sem um título e estão sofrendo muito nas mãos do Grêmio há quase três anos”, afirmou Renato.

O treinador ainda completou: “Então, é normal essa alegria toda por terem vencido o Gre-Nal, terem acabado esse sofrimento depois de três anos e da maneira que foi o Gre-Nal no último domingo”.

Já não é a primeira vez que Renato manda recado para alguns membros da imprensa. Recentemente o técnico teria afirmado que os colorados que trabalham nos veículos de comunicação deveriam sair do armário e assumir o clube do coração.

Veja mais em Renato Portaluppi.

Comentários