Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Após desacerto, Orejuela lamenta novo passo da carreira: “Estava tudo acertado entre Cruzeiro e Grêmio”

Jogador não permanece no Grêmio para a sequência do ano de 2021

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

De volta a Belo Horizonte, onde se reapresentará no Cruzeiro para seguir tratando a sua lesão muscular, o lateral-direito Luis Orejuela lamentou, em entrevista ao Globoesporte.com, o desfecho negativo da sua continuidade no Grêmio.

Ele retornou a declarar que estava “tudo certo” entre Cruzeiro e Grêmio para a sua compra:

“Estava tudo certo entre Cruzeiro e Grêmio. No último dia, não sei o que aconteceu, que o Cruzeiro desistiu do acordo. Mas o Grêmio queria muito contar comigo e por isso eu chego aqui para me reunir com o Cruzeiro e ver o que vai acontecer. Escutei que Atlético, Flamengo e outros times que querem contar comigo, mas vamos ver o que acontece agora que cheguei aqui no Cruzeiro”, lamentou.

De acordo com a direção do Grêmio, o Cruzeiro mudou de última hora os moldes da negociação, pedindo mais dinheiro e pagamento à vista.

“Não tenho palavras pra descrever a felicidade de vestir a camisa do Imortal e fazer parte dessa história. Foi uma experiência marcante em minha vida e que me fez amadurecer mais ainda no futebol. Espero que seja, quem sabe, um até breve. Obrigado por tudo, Grêmio”, escreveu o colombiano em postagem no Instagram.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários