Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

🏆 Após Gauchão, Renato diz que Grêmio vai lutar por “no mínimo mais um título”

Tricolor ainda tem três competições a serem disputadas até o final da temporada.

Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Depois de conquistar o Campeonato Gaúcho, o técnico Renato Portaluppi disse que espera lutar por pelo menos mais um título na temporada de 2020, que nesta edição será finalizada somente em fevereiro de 2021 por conta da pandemia.

Com Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil em disputa, o treinador espera sagrar-se campeão em ao menos um dos torneios.

“Hoje, mais uma vez, nós vencemos e entramos para a história do clube. Agora, com o grupo que a gente tem, vamos brigar para conquistar, no mínimo, um título. Nós temos Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores”, disse Renato antes de completar:

“Eu gosto destes grandes jogos, eu gosto desses grandes desafios e nós temos um grupo, sim, para brigar pelos títulos”, concluiu.

O próximo desafio do Grêmio será pelo Campeonato Brasileiro, onde na quinta-feira irá receber o Sport, na Arena, em partida válida pela 7ª rodada do torneio nacional. Pela Copa Libertadores, o Tricolor volta a campo no dia 16 de setembro, no Chile, contra a Universidad Católica. Já classificado para as oitavas da Copa do Brasil, o Grêmio aguarda o desenrolar das fases iniciais da competição.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais em Renato Portaluppi.

Veja mais

Comentários