Ir para o conteúdo principal

Após manifestar vontade de retornar ao Grêmio, Edílson volta atrás e se desculpa com torcida do Cruzeiro

Em participação no programa “Bola nas Costas”, da Rádio Atlântida, o ex-gremista Edílson revelou o desejo de voltar ao Grêmio “o mais rápido possível”. A declaração não pegou bem entre os torcedores do Cruzeiro, clube que defende desde o início da temporada.

Para amenizar a polêmica, Edílson divulgou um vídeo em seu Instagram e contou que a rádio publicou apenas uma parte de sua entrevista e, que se foi para o Cruzeiro, é porque tinha muita vontade de vestir a camisa do clube mineiro.

“Queria deixar uma mensagem a todos os torcedores do Cruzeiro, que foi vazado um vídeo, que eu gravei para uma rádio, que eles mostraram uma parte, mas não mostraram a outra. Dizer também que no momento da entrevista, eu também disse que tenho muito respeito com a torcida do Cruzeiro, clube pelo qual fui muito bem recebido em Belo Horizonte, por todos os torcedores. Acredito que todo o respeito é muito recíproco, porque eu tento mostrar isso dentro de campo, com a minha dedicação, com tudo, dizer que a gente vai criar um vínculo maior, conquistando mais títulos. É isso que eu espero no meu tempo de contrato” – esclareceu o lateral.

Carinho pelo Grêmio e desrespeito com o Cruzeiro

“Eu nunca escondi, em momento algum, carinho que eu tenho pela torcida do Grêmio. Acho que eu conquistei títulos importantes aqui, então, o carinho sempre vai existir. Mas, em momento algum, eu quis e falei desrespeitando a torcida (do Cruzeiro). Acabei de conquistar um título importante, agora, o Campeonato Mineiro, que é um campeonato difícil. Tenho certeza absoluta que o vínculo maior vai ser estendido com títulos e com conquistas. É isso que eu espero. Então, normalmente, eu não explico não, mas sei que falaram uma frase e não soltaram todas as outras coisas que eu falei. Só pra deixar bem claro isso aí”.

Rádio divulgou apenas uma parte do vídeo?

Na verdade, não foi um vídeo divulgado pelo programa Bola nas Costas, mas sim uma live gravada ao vivo e que também foi ao ar na Rádio Atlântida. Tudo foi registado em tempo real, do momento em que o jogador chegou ao estúdio até o final do programa quando todos se despedem. Ou seja, não haveria como cortar a parte em que Edílson refere ter supostamente dito “ter muito respeito pela torcida do Cruzeiro”.

Voltar para o topo