Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Após não fechar com o Grêmio, Borré vira alvo do Atlético-MG para a temporada de 2021

Atacante colombiano segue com futuro incerto em 2021

Juan Ignacio Roncoronix/Getty Images

Depois de travar uma longa, intensa e até nervosa negociação com o Grêmio, que se frustrou após não receber a assinatura de contrato, o atacante Rafael Borré, que tem vínculo até junho com o River Plate, virou alvo do Atlético-MG para a temporada de 2021.

O Galo, vale lembrar, segue investindo pesado na temporada e já buscou Hulk e Nacho Fernández recentemente – este último era colega de Borré no próprio River. A informação foi confirmada pela ESPN da Argentina.

O técnico Marcelo Gallardo, em coletiva de imprensa nesta semana, admitiu ter opinado ao jogador que tenha calma no momento de se decidir:

“A questão do Borré é muito pessoal. Ele tem que ter tempo para tomar uma decisão . Eu converso muito com ele e essa foi uma opinião sobre o que eu faria no lugar dele. A única coisa que eu disse a ele é que tudo que ele decida, que ele esteja convencido do que ele quer fazer. Se ele não ficou convencido de nada, que ele não tome uma decisão. Foi o que eu disse a ele. O importante é que ele fique calmo. Às vezes você pensa nas coisas pelas quais o jogador de futebol passa, exposto a essas situações e reivindicações de possibilidades. É preciso ter muita solidez mental para refletir no seu futuro e nas suas possibilidades”, declarou.

Borré, de 25 anos, tem sido um dos grandes nomes das grandes campanhas do River de Gallardo nas últimas temporadas. No Grêmio, receberia R$ 11 milhões de salário por temporada.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários