Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Após nova lesão, Edilson escreve texto em tom de desabafo

Lateral irá desfalcar o time gremista no sábado

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Foi com muita tristeza que o lateral-direito Edilson reagiu à lesão sofrida na partida empatada em 0x0 diante do Sport, fora de casa. O jogo aconteceu nesta segunda-feira, pela Série B. Após uma arrancada já na etapa final, ele levou a mão à coxa direita, acusou dores e precisou sair de campo.

+Roger Machado explica por que o contestado Thiago Santos é titular do Grêmio

Desabafo do lateral do Grêmio

Nas redes sociais, ainda no aguardo do exame para saber a complexidade da lesão, Edilson postou em desabafo, ressaltando “dor emocional”:

“Esperei a poeira baixar um pouco para descrever o meu sentimento na noite de ontem… noite que se resumiu em dois pontos. Um de reencontrar esse cara (Gilmar Dal Pozzo) que é surreal pra mim, que estendeu a mão quando mais precisei.. e segundo foi da dor que senti quando saí do jogo. Além da dor da lesão, acredito que a dor emocional foi mais impactante. Saber que você estava pegando um ritmo bom e que poderia ajudar meus companheiros ainda mais, isso sim que machuca e que me deixa muito triste”, disse Edilson, para depois complementar:

“Entretanto, tenho a certeza de que voltarei ainda mais forte e mentalmente preparado para todos os obstáculos nesse campeonato. Vamos em frente e obrigado a todos pelas mensagens de carinho!”.

Sarará, Rodrigues e Varela são as principais opções do Grêmio para o setor neste momento, já que Rodrigo Ferreira ainda se encontra em recuperação, também lesionado.

Você pode gostar

Comentários