Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Após susto, Grêmio fala sobre situação de Gabriel Chapecó

Goleiro sofreu um choque com o zagueiro Ruan e precisou ser substituído

André Durão / Ge.com

O goleiro Gabriel Chapecó precisou ser substituído durante o jogo contra o Flamengo após se chocar com o zagueiro Ruan em uma dividida dentro da área. Após o jogo, o Grêmio divulgou um relatório afirmando que estava tudo bem com o goleiro.

Após ser retirado de campo, o jogador gremista precisou ser atendido em uma ambulância, ainda dentro do estádio, no entanto, nenhum quadro mais grave sobre o estado de saúde do goleiro foi registrado. Após o jogo, Marcos Herrmann falou sobre o episódio.

“O Chapecó está muito bem. Absolutamente o tempo todo esteve orientado, sempre lúcido. Mas teve náuseas e por isso foi retirado. Está vibrando com os colegas no vestiário. Todos podem ficar tranquilos em relação a ele”, garantiu Herrmann em coletiva.

Em suas redes sociais, Gabriel Chapecó fez questão de tranquilizar a torcida, garantindo estar tudo bem com seu quadro de saúde.

“Fala galera! Passando aqui pra dizer que graças a Deus estou bem e nada passou de um susto! Obrigado @drmarciodornelles, @felipemeira.fisio e @marcosganga pela atenção, e a todos pelas mensagens de apoio! Grande vitória!”, escreveu o goleiro.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários