Ir para o conteúdo principal

Após tarde de mistério no Grêmio, Victor Ferraz alerta para os perigos do Caxias: “Merece o nosso respeito”

A tarde do Grêmio foi de mistério total. O técnico Renato Portaluppi fechou os portões de toda a atividade e não deu pistas para a final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho contra o Caxias, no próximo sábado.

Em entrevista coletiva, o lateral direito Victor Ferraz deixou claro o sentimento dos gremistas para o confronto.

“Esse jogo é muito importante. A gente quer uma final, e temos de tratar esse jogo dessa forma, tratando o adversário com todo o respeito”, disse.

A derrota na primeira rodada do Gauchão, em casa, pelo placar de 2 a 0, gerou lições sobre o Caxias. Muitos vídeos daquela partida foram repassados aos atletas para que observações pudessem ser feitas. Com um relatório completo sobre os perigos que poderão enfrentar, os Tricolores estão preparados para a final.

“Os números mostram que é um jogo difícil, duro, ainda mais por se tratar de uma final de turno. O Caxias merece todo o nosso respeito, fizeram um grande jogo aqui na Arena”, destacou Ferraz.

O técnico Renato Portaluppi deve confirmar o time com: Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Miranda, David Braz e Bruno Cortez; Maicon, Lucas Silva e Matheus Henrique; Alisson, Everton, Diego Souza. A bola rola às 16h30, no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Voltar para o topo