Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Após título, Jean Pyerre desabafa sobre fase difícil com o pai lutando contra o coronavírus: “Minha família viu o jogo do hospital”

Meia abriu o jogo sobre a luta do pai contra o novo coronavírus

Jean Pyerre em campo pelo Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Passando por problemas pessoais com o pai, Eduardo, ainda internado em hospital lutando contra o coronavírus, o meia Jean Pyerre esteve mais uma vez em campo neste domingo e ajudou o Grêmio na conquista do título do Gauchão mesmo com derrota diante do Caxias, na Arena.

Logo depois da partida, já com a medalha no peito, o jogador falou ao Globoesporte.com e desabafou sobre a difícil fase atravessada em casa::

“Sabemos como as coisas aconteceram neste último mês. Não foi nada fácil. Buscamos horizontes para ocupar a cabeça. Agradecer todo mundo que orou e ajudou. Minha família hoje está toda em um quarto de hospital. Viram o jogo lá. Já em uma situação diferente, meu pai em uma situação muito melhor. Mandar um beijo a eles e agradecer pelo carinho e apoio nos últimos dias. E agradecer ao grupo pelo carinho que tiveram comigo”, disse o meia, antes de acrescentar:

“Entrei nos jogos, indo nos treinamentos, estava buscando meu refúgio. Algo para ocupar minha cabeça porque isso estava 24 horas por dia comigo. Fomos conversando. Quando meu pai foi melhorando, fui buscando. Foi importante para ocupar minha cabeça. Só agradecer ao hospital pelo empenho com ele. Não foi fácil. A gente joga, mas às vezes fica com a cabeça lá. Às vezes em casa, não tem muito o que fazer, você fica pensando só nisso. Agora em uma situação diferente as coisas vão se ajeitando”.

Antes da bola rolar, o próprio Jean Pyerre exibiu um vídeo nas redes sociais do pai desejando sorte:

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

“Meu filhote amado Jean Pyerre, hoje é um dia cheio de expectativa. Um excelente jogo, todo sucesso do mundo. Deus te abençoe, ilumine e proteja. Tu é um guerreiro! O pai te ama muito”, declarou Eduardo.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Veja mais

Comentários