Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Após tropeço, Felipão diz que gostaria de dar “parabéns pelo resultado” ao time

Felipão gostou do que viu do Grêmio nesta partida

Reprodução

Não foi com críticas muito menos com insatisfação que o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, reagiu ao empate do Grêmio em 2×2 diante do Cuiabá, na Arena, nesta quarta-feira. Em coletiva, o treinador chegou a dizer que gostaria de parabenizar os jogadores pelo resultado.

O argumento de Felipão se baseia no grande esforço feito pelos atletas, que buscaram o placar duas vezes seguidas com gols de Alisson:

“Eu penso que para o Grêmio se recuperar totalmente é com o tempo. É uma transição. Fizemos bom jogo no segundo tempo. Fizemos as mudanças e tivemos grandes chances de vitória. Tomamos gols em momentos estratégicos que fazem com que a gente deixe ter jogadas simples”, declarou, antes de aprofundar:

“Se eu tivesse que dizer alguma coisa, eu diria parabéns pelo resultado. Saíram duas vezes atrás e foram buscar o resultado. Tiveram um esforço grande. Dentro desse esforço, eu vejo coisas boas. Uma dedicação especial para buscar. Temos possibilidades e vamos até o fim. Hoje tivemos um desempenho melhor do que o jogo contra o Sport. E tivemos um brio que não tivemos contra o Sport. Eu acredito que foi um bom jogo no sentido geral”, ampliou.

Momentaneamente em 17° lugar com 23 pontos, o Grêmio volta a jogar no domingo em confronto direto diante do Santos, fora, às 16h.

Veja mais em Felipão.

Comentários