Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Após vitória sobre o Bragantino, Grêmio volta aos treinos focado no Juventude

Jogadores que atuaram contra o Bragantino fizeram trabalho regenerativo na academia

O Grêmio nem teve tempo de comemorar a vitória sobre o Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, e já retornou aos treinos nesta terça-feira.

A atividade no CT Luiz Carvalho, como de costume, foi dividida em duas partes. Uma parte para os reservas, no campo, e outra na academia com quem atuou nesta segunda-feira.

Confira a nota do Grêmio

Como acontece em dias que sucedem jogos, quem participou da maior parte da vitória sobre o Bragantino fez trabalhos recuperativos na academia e com a fisioterapia e complementou a sessão com corridas no campo. Os demais, incluindo a dupla de zaga Geromel e Kannemann, foram a campo para trabalhos técnicos, orientados por Renato Portaluppi e pelo auxiliar Alexandre Mendes.

O primeiro momento do treino, depois dos movimentos de ativação, foi uma atividade de conclusões a gol. Divididos em dois grupos, os jogadores exigiram dos goleiros Vanderlei, Paulo Victor, Julio César e Gabriel Chapecó. Na sequência, em meio campo, Renato acompanhou de perto um treinamento de passes rápidos e curtos, ocupação de espaços e marcação sob pressão ao portador da bola. Os atletas estavam misturados, sem desenho de equipe.

Veja mais

Comentários