Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Após vitória sobre o Coritiba, elenco do Grêmio volta aos treinos focados no jogo contra o Santos

Matheus Henrique será desfalque contra o Santos

Treino do Grêmio

Treino do Grêmio / Lucas Uebel — Grêmio

O elenco do Grêmio se reapresentou nesta quinta-feira, após a vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. O tricolor agora foca na próxima partida pela competição nacional.

O próximo adversário será o Santos, na Vila Belmiro, no domingo. Para essa partida, Renato terá mais um desfalque, dessa vez por suspensão: o volante Matheus Henrique.

O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Coritiba e cumprirá suspensão automática. Para a sua vaga, Maicon e Darlan surgem como substitutos.

Para a partida de domingo, Renato conta com Cortez de volta na lateral-esquerda. Ainda não se tem a garantia de que o jogador retorna ao time titular depois da boa atuação de Diogo Barbosa na equipe.

Nota do Grêmio sobre o treino

A equipe do Grêmio retornou aos treinos na tarde desta quinta-feira (8), um dia após vencer o Coritiba por 2 a 1, na 14° Rodada do Brasileirão 2020. A atividade no CT Presidente Luiz Carvalho foi dividida entre trabalhos de recuperação dos jogadores que atuaram na partida e os demais atletas do elenco, que também realizaram preparação técnica e tática.  

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

O time foca suas atenções no próximo adversário para manter a sequência vitoriosa na competição. No próximo domingo (11), o Grêmio enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, às 16h, pela 15° Rodada do Brasileirão. Para este confronto, o técnico Renato Portaluppi não irá contar com Matheus Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.  

Veja mais

Comentários