Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Apresentado oficialmente, Douglas Costa cita retorno ao Grêmio como “desafio mais importante da vida”

Jogador evitou falar sobre sua estreia pelo tricolor

Lucas Uebel/Grêmio

O atacante Douglas Costa foi apresentado oficialmente como jogador do Grêmio em uma coletiva de imprensa convocada pelo clube nesta quarta-feira. Ao lado do jogador estiveram o presidente Romildo Bolzan Júnior e o vice de futebol Marcos Herrmann.

O jogador de 30 anos reforçou as palavras já ditas anteriormente de amor ao clube e da importância de estar retornando alguns anos depois de sua saída para ajudar seu time do coração.

“Pontuo como o desafio mais importante da minha vida, voltar para o clube que me lançou como jogador de futebol. É o Grêmio. Eu quis voltar para devolver algo enquanto tivesse forças. E acredito que estou numa idade boa para ajudar meus companheiros. É meu clube do coração, minha família é gremista, vive aqui. É o melhor presente que poderia dar ao Grêmio”, afirmou Douglas Costa em coletiva.

Douglas já vem treinando com o Grêmio mas ainda não tem previsão de retorno. O jogador atuou pela última vez em fevereiro, ainda no Bayern, quando teve constatada uma lesão no pé. Na entrevista, reforçou que o momento é de retomar o ritmo e debater com o departamento médico os próximos passos.

Vale lembrar que Douglas Costa ainda será liberado pelo Grêmio para o seu casamento e depois disso retorna para encerrar sua “pré-temporada” e planejar seu retorno aos gramados.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários