Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Arrascaeta cita trabalho no Grêmio ao repercutir a chegada de Renato no Flamengo

Técnico inicia seu trabalho no Fla na noite de quarta-feira

Reprodução FlaTV

Para analisar a troca no comando técnico do Flamengo, o meia De Arrascaeta deu entrevista à Rádio Sport 890, do Uruguai, mostrando que o grupo rubro-negro está pronto para receber Renato Portaluppi, que chega respaldado pelo trabalho de quase cinco anos no Grêmio.

O meia citou que o novo técnico conquistou “coisas importantes” no Grêmio e que, por consequência, chega com totais possibilidades de repetir agora no Flamengo:

“Os jogadores de futebol estão acostumados a ter que mudar rapidamente e ter que se concentrar no clube. Com o tempo, você se acostuma. Infelizmente, não temos mais o Rogério Ceni, a pressão aqui é muito grande. Agora vamos começar a trabalhar com o Renato Gaúcho. O Grêmio conquistou coisas importantes na mão do Renato e o grupo gostou muito dele. Ele conhece o clube e esperamos ter bons resultados”, citou.

De agora em diante, o Flamengo terá três disputas do nível de Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil:

“São duas competições importantes (Brasileirão e Libertadores) e creio que os torcedores querem que nós ganhemos a Libertadores. O clube formou plantel para lutar pelas três competições, Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. Para o torcedor é muito importante que continuemos nessa sequência de títulos”, ampliou o uruguaio.

O começo da “era Renato” no Flamengo já será nesta quarta-feira, a partir das 21h30, fora de casa, diante do Defensa y Justicia, da Argentina, pela ida das oitavas da Libertadores.

Veja mais em Renato Portaluppi.

Comentários