Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Assim como Gabigol e até CR7, Diego Souza marcou gols em todos jogos que disputou na temporada

Atacante indicado por Renato Portaluppi já marcou três gols em três jogos pelo Grêmio

Diego Souza comemora gol no GreNal — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O gol marcado no clássico GreNal por Diego Souza colocou o centroavante em um patamar de destaque na temporada. O camisa 29 se juntou a outros dois artilheiros que, assim como ele, fizeram gols em todos os jogos que participaram no ano: Cristiano Ronaldo, da Juventus, e Gabriel Barbosa, do Flamengo.

O artilheiro da equipe italiana realizou oito jogos em 2020, marcando doze gols. A última partida que o atacante português não marcou foi no dia 22 de dezembro de 2019. De lá pra cá, fez em todos. A média de Cristiano Ronaldo em 2020 é de um gol a cada 60 minutos jogados.

Já Gabriel Barbosa tem quatro gols em quatro jogos. Não passou batido em nenhum confronto do Flamengo na temporada. A média do centroavante é de um gol a cada 90 minutos. O artilheiro do Brasileirão passado começou o ano em alta e badalado mais uma vez.

Gabriel Barbosa, centroavante do Flamengo — Reprodução / TV

Diego Souza se tornou o mais novo integrante da seleta lista. Com apenas três jogos desde que chegou no Grêmio, o centroavante indicado por Renato Portaluppi está reconquistando o torcedor graças aos três gols marcados, um deles sobre o Internacional, no sábado. A média do atleta perde apenas para o CR7, já que atualmente é dono de um gol a cada 68 minutos jogados.

Veja mais

Comentários