Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Atacante uruguaio da MLS é oferecido ao Grêmio e clube analisa

Diego Rossi tem 22 anos e é considerado um dos destaques no futebol americano.

Diego Rossi jogador do Los Angeles teria sido oferecido ao Grêmio

Diego Rossi, do Los Angeles FC — Getty Images

Com a janela de transferências do mercado internacional próxima da abertura, os empresários já estão trabalhando forte para movimentar as negociações. Com isso, surgiu a possibilidade do Grêmio contar com o atacante uruguaio Diego Rossi, do Los Angeles FC, dos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo jornalista Ciro Götz.

Rossi, de 23 anos, é um atacante de lado de campo, que joga preferencialmente pela esquerda, mas atua em algumas ocasiões como referência do ataque. O jovem atua nos Estados Unidos desde 2018 após ser destaque no Peñarol. Apesar de não ser um centroavante de origem, o atacante é conhecido pela sua capacidade de marcar gols. Em 2020, foram 13 jogos disputados e 12 gols marcados. Nos três anos que atua na MLS, liga americana de futebol, já balançou as redes 47 vezes.

O nome de Diego Rossi interessou alguns dirigentes do clube, que avaliam um possível investimento por conta da pouca idade do uruguaio. Porém, outros fatores serão levados em consideração antes de qualquer passo. A prioridade é a contratação de um lateral esquerdo e um centroavante.

Diego foi eleito o “jogador da semana” na abertura de setembro.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários