Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Atlético de Madrid fecha com Suárez e desistirá de Cavani, alvo do Grêmio

Espanhóis eram considerados os favoritos para a contratação do alvo gremista.

Cavani negociando com o Grêmio?

Ian MacNicol/Getty Images

A informação vinda da Europa no final da tarde desta terça-feira é alentadora para quem sonha com Cavani no Grêmio. O Atlético de Madrid, da Espanha, conseguiu costurar um acordo com o Barcelona e fechou a contratação de Luiz Suárez. Com isso, os espanhóis desistirão de Edinsson Cavani, diminuindo a concorrência para os tricolores.

O negócio do time de Madrid ainda não foi oficializado, mas será nas próximas horas. A notícia foi recebida com otimismo em Porto Alegre, mesmo que publicamente não haja manifestações. O Atlético era considerado por muitos dirigentes do Grêmio como o time mais forte na corrida pelo centroavante uruguaio. A desistência é mais um avanço para a proposta gaúcha, que seduziu atacante.

O prazo final para uma permanência de Cavani na Europa é o dia 5 de outubro, quando se encerrará as inscrições para a disputa da Liga dos Campeões. Para muitos, se até lá não houver nenhum acordo com times do velho continente, o jogador regressará para a América do Sul, onde os gremistas são os favoritos a receber a estrela da Seleção Celeste.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários