Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Auxiliar de Renato indica mudanças no time depois de eliminação: “Ninguém tem cadeira cativa”

Alexandre Mendes concedeu coletiva depois da eliminação

Lucas Uebel / Grêmio FBPÀ

Evidentemente frustrado com a eliminação do Grêmio na pré-Libertadores para o Del Valle, em mais uma derrota de 2×1 na Arena, o auxiliar de Renato Portaluppi, Alexandre Mendes, não descartou possíveis mudanças estruturais, táticas e de nomes na equipe a partir de agora.

A queda tem efeitos drásticos na temporada do Grêmio, que deixa de jogar a Libertadores e vai disputar a Copa Sul-Americana já a partir da semana que vem.

“Mudança tem que ter sempre. As mudanças vão ocorrer normalmente. A gente está observando, analisando, ninguém tem cadeira cativa no time. Temos competições importantes pela frente”, declarou, antes de lamentar o gol de falta sofrido no fim do primeiro tempo.

“Primeiro tempo foi muito bom, a estratégia treinada foi bem imposta pelos jogadores. Só que tomar um gol nos acréscimos, desestabiliza”.

Mendes, por fim, projetou a disputa da Sul-Americana:

“Quando você participa de uma competição e tem alternativas, você tem que trabalhar em duas frentes. Teríamos um planejamento se classificássemos, mas agora vamos planejar a Sul-Americana”, concluiu.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários