Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Auxiliar de Tite faz elogios e diz que Vanderson “está no radar” da Seleção Brasileira

Boas atuações vão colocando Vanderson em evidência

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Braço-direito de Tite na Seleção Brasileira, sendo o principal auxiliar-técnico da comissão, Cléber Xavier concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal no último domingo confirmando que lateral-direito gremista Vanderson está “no radar” de convocações para a Seleção Olímpica – ele também citou o atacante colorado Yuri Alberto como apto para ir aos Jogos.

Vanderson tem apenas 19 anos e é cria da base do Grêmio, estando apto para participar dos Jogos do Japão marcados para o meio do ano.

“São jogadores com idade olímpica. Temos grandes jogadores de idade olímpica aqui. Temos os dois no radar. Rapidamente a gente eleva a uma posição de que não é tudo isso, tem que ter calma”, projetou Cléber.

Com atuações destacadas nas chances recebidas no fim da última temporada, Vanderson se tornou titular exatamente na grande final da Copa do Brasil em São Paulo, que foi vencida pelo Palmeiras.

Ele manteve o status na virada de temporada, deixando o experiente Victor Ferraz no banco. Agora, tem a concorrência do também experiente Rafinha.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários