Ir para o conteúdo principal

Baixas na Colômbia, Matheus Henrique, Maicon e Geromel não preocupam médicos do Grêmio

A vitória do Grêmio sobre o América de Cali, na noite da última terça-feira, foi importante para a construção de uma arrancada positiva dentro do Grupo E da Copa Libertadores. Por outro lado, exigiu enorme entrega física dos jogadores.

Como consequência, três atletas deixaram o gramado de jogo reclamando de dores e passaram a preocuparem os médicos do clube, são eles: Matheus Henrique, Maicon e Pedro Geromel.

Apesar dos sustos, todos foram reavaliados nesta quarta-feira, pela manhã. Segundo informações preliminares, nenhum está com algum problema mais grave além do próprio desgaste. Até por conta disso, os titulares deverão ser preservados do confronto diante do Pelotas, no próximo domingo, fora de casa. O foco passa a ser o Internacional, em confronto marcado para o dia 12 de março, pela Libertadores.

A delegação já está a caminho de Porto Alegre, onde tem previsão de chegada para às 19h de hoje. A viagem, em voo fretado, deverá ter duração de 6h. O avião fará uma parada técnica para reabastecimento em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, antes de chegar ao Brasil.

Voltar para o topo