Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Barrios mantém frustração por não ter conseguido jogar com dupla de maestros do Grêmio

Argentino voltou a falar do Grêmio em nova entrevista

Reprodução

Sempre carinhoso em suas manifestações a respeito do Grêmio, o centroavante Lucas Barrios voltou a falar do ex-clube em entrevista ao jornalista Duda Garbi, no YouTube, mantendo uma lamentação sobre o ano de 2017: não ter conseguido jogar com os na época lesionados Maicon e Douglas.

O volante passou o ano com problemas no tendão de Aquiles e ficou quase toda a temporada fora, enquanto o camisa 10 rompeu os ligamentos do joelho antes mesmo da chegada de Barrios.

+ Lucas Leiva aceitaria reduzir salário para retornar ao Grêmio, garante repórter

“Eu não cheguei a jogar muito com o Maicon e com o Douglas, mas queria. Queria ter jogado com eles. O que via nos treinos era muita qualidade”, disse.

Barrios atualmente tem 37 anos e joga no Patronato, da Argentina. Nesta entrevista, ele também falou de uma das receitas de sucesso do time de 2017:

“Tem coisas que o torcedor não sabe, mas o jogador fica muitas vezes três turnos para tratar, se recuperar e jogar. Eu estava com dor nas finais da Libertadores. Eu via Geromel, Edilson, Kannemann, Marcelo, todos eles tratando para ficarem bem. Cuidando todos os detalhes. Por isso fomos campeões”, acrescentou.

Você pode gostar

Comentários