Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Bem no GreNal, Caio Henrique começa a ganhar a titularidade de Bruno Cortez no Grêmio

Disputa na lateral-esquerda esquenta, e Bruno Cortez sai atrás na luta pela titularidade em 2020

Caio Henrique em apresentação pelo Grêmio

Caio Henrique apresentado no Grêmio — Matheus Ribeiro / Gremistas.net

No clássico GreNal do último sábado, no decorrer da etapa complementar, o técnico Renato Portaluppi promoveu a estreia de Caio Henrique no Grêmio. A entrada do lateral, automaticamente, fez com que Bruno Cortez saísse do confronto no Beira-Rio. Internamente, há quem acredite que o comandante gremista tenha indicado uma mudança definitiva no time titular com a troca.

Bruno Cortez não vive seu melhor momento com a camisa gremista. O desempenho técnico do jogador está deixando a desejar até mesmo o treinador. No clássico, Renato se mostrou incomodado com as falhas defensivas e ofensivas do lateral. Após um dos erros, o comandante chamou Caio e promoveu a alteração.

“O jogador que entra tem que se entregar, jogar bem. Vai depender do jogo. O Cortez marca mais, o Caio Henrique ataca melhor. Depende do jogo, é importante ter várias opções”, justificou o treinador ao ser questionado sobre a possível mudança hierárquica.

Lateral Bruno Cortez dando entrevista antes de jogo do Grêmio
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Contra o Caxias, no próximo sábado, confronto da final da Taça Evaldo Poeta, há dúvidas sobre os laterais. A partir desta segunda-feira, quando a equipe se reapresentar no CT Luiz Carvalho, todas as possibilidades começarão a ser trabalhadas.

Veja mais

Comentários