Ir para o conteúdo principal

Benítez diz ter foco nas assistências e relembra experiência com a torcida do Grêmio

Meia argentino reforça o Grêmio para a temporada de 2022.

Reprodução

Antes mesmo da apresentação oficial ocorrida nesta manhã, o meia Martín Benítez, que vestirá a camisa 8 do Grêmio, concedeu declarações à TV do clube e falou mais detalhadamente das suas características, como apreço pela bola parada e assistências.

“Meu nome é Martín Benítez, jogo de meia, me encarrego de dar assistências aos atacantes para que eles possam marcar gols. Também tenho desempenho nas bolas paradas. O mais importante de tudo é que a equipe tenha padrão de jogo e eu possa fazer os meus companheiros jogarem”, colocou, antes de relembrar a experiência contra a torcida gremista na Arena, em 2018, pelo Independiente, na Recopa:

“O Grêmio sempre que joga, seja em casa ou onde for, sempre conta com a torcida. Joguei com estádio lotado na final (da Recopa), em 2018, entre Independiente e Grêmio. Vivi essa sensação muito linda. Espero que esse ano a torcida possa acompanhar porque ela será muito importante”.

Além de Benítez, o Grêmio também fechou para esta temporada de 2022 as vindas de Orejuela, Nicolas, Bruno Alves e Janderson, além da “volta” de Diego Souza.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários