Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Biel cita Neymar e diz que jogadores do Guarani mandaram bater nele

Biel fez um jogo quente em Campinas nesta sexta

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Em noite inspirada no Brinco de Ouro da Princesa, o atacante gremista Biel não apenas marcou um gol como também jogadas de efeito na vitória de 2×1 do Grêmio sobre o Guarani, pela Série B. Mas, em uma delas, já na parte final da partida, acabou irritando os seus oponentes, que foram pra cima.

+ Goleiro do Guarani é hostilizado por torcedores após derrota para o Grêmio e tem atitude inusitada

Segundo Biel, em passagem pela zona mista do estádio, o banco de reservas do Bugre “mandou bater”. Até Neymar foi citado pelo gremista:

“Foi uma hora que tentei dar um lençol. Tentei jogar futebol. Alguém do banco deles falou: “dá uma chegada nele”. Eu falei: ‘Entra aqui e faz isso’. Depois reclamaram de eu tentar um lençol. E ninguém falou com o banco deles para não dar uma chegada em mim. Vir na bola é tranquilo, mas vir na maldade é errado”, disse, na zona mista do estádio.

Biel cita Neymar após lance de efeito em jogo do Grêmio

“É recurso. Se fosse o Neymar ninguém falaria nada, mas está tranquilo”, completou o atacante, que segue sendo titular sob comando de Roger Machado.

Agora no 2° lugar da tabela de classificação com 40 pontos, o Grêmio já volta a jogar nesta terça-feira, 19h, na Arena, diante do Operário.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários